MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez – 06/06


A equipe da APAN Maringá, a melhor do interior do Paraná, segue disputando o Campeonato Brasileiro Juvenil, no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte. São 12 atletas, comandados pelo técnico André Yamazaki. A presidente Raquel Bazan está à frente da delegação de Maringá.


O Maringá Futebol Clube não treina esta semana no Estádio Willie Davids. As atividades acontecem no Centro de Treinamento Tricolor (CTT), já que o próximo jogo será no sábado, contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul-RS, pela última rodada da fase de classificação do Brasileiro da Série D.


CASO NEYMAR
O Neymar realmente é o assunto. Repetem que ele perdeu a tarja de capitão, como se isso fosse tão importante. É apenas um representante do técnico em campo. Nem sempre os craques do futebol brasileiro tiveram essa função em campo. Até o presidente Jair Bolsonaro foi visitá-lo na clínica em Brasília ontem. Existe um exagero na divulgação de notícias, mas que servem para demonstrar que o jogador vale audiência.

AFASTADO DA GLOBO
O repórter Mauro Naves, da Rede Globo, passou o número do celular do pai de Neymar para o ex-advogado da jovem que acusa o jogador de estupro. E sobrou para o repórter, afastado da Globo até o encerramento do caso Neymar.

PATO FUTSAL VENCE
Em partida disputada ontem à noite, no Ginásio Lavardinha, em Pato Branco, o atual campeão da Liga Nacional de Futsal não decepcionou a sua torcida e venceu o Minas, de virada, por 2 a 1.

TV DO AVENIDA
O jogo entre Avenida e Maringá FC, às 18h, no sábado, terá transmissão ao vivo da TV Web do Avenida. O Maringá FC vai compartilhar o link em suas redes sociais.

COM CHANCE
O jogo chama atenção porque o Tricolor tem grandes chances de avançar à segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

LONDRINA EM CAMPO
O Londrina volta a jogar na sexta-feira (7) pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será diante do Cuiabá, às19h15 no Estádio do Café, em Londrina. Na classificação, o Tubarão é o terceiro colocado, com 13 pontos. O Coritiba é o sexto, com nove pontos. Operário e Paraná Clube têm sete pontos, na décima primeira e quarta posições, respectivamente.

RODADA
No sábado, o Operário vai jogar no interior gaúcho, contra o Brasil, de Pelotas. Na capital, Coritiba e Paraná Clube se enfrentam no Estádio Couto Pereira.

ABERTURA
Vasco e Internacional abrem na noite desta sexta-feira, às 20h30, em São Januário, a oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

NA LIDERANÇA
PSTC, no Grupo B e União de Francisco Beltrão, no Grupo C, lideram a segunda fase do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Iraty e Paranavaí já foram rebaixados para a Terceira Divisão de 2020.

JOGADORES CONVOCADOS
O bom trabalho de base ocorre nas equipes de Athletico e Coritiba. Tanto que dois jogadores de cada time foram chamados para a Seleção Brasileira Sub-17. O meio-campista Luiz Gabriel e o lateral Yan Couto, do Coritiba e o zagueiro Luan Patrick e o atacante Vinícius Kauê, do Athletico treinam com a Seleção a partir desta sexta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis.

Comentários