APAN Maringá agora disputa o Sul-Brasileiro de Natação Infantojuvenil em Santa Catarina


Orlando Gonzalez
Após o bom desempenho no Campeonato Brasileiro Juvenil de Natação, finalizado no último domingo (9), no Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte-MG, os atletas da APAN Maringá – melhor equipe do interior do Paraná – têm outra competição importante pela frente. Trata-se do Torneio Sul-Brasileiro de Natação, com provas na categoria infantojuvenil, que acontece a partir desta quarta-feira (12) e se estende até o sábado (15), no Complexo Aquático Unisul, em Palhoça-SC.

A equipe da Cidade Canção seguiu viagem no início da tarde desta terça-feira com destino a Santa Catarina. A delegação, chefiada pela presidente Raquel Bazan, é integrada por 34 pessoas, sendo 31 nadadores, o técnico André Yamazaki e o auxiliar técnico e preparador físico Lucas Yamazaki.

Na competição catarinense a certeza é de que Maringá subirá por várias vezes ao pódio. Essa é a expectativa da comissão técnica, em razão do bom desempenho dos atletas nas atividades realizadas diariamente na Academia MG.

MAIS...
https://radiomaringa.com.br/noticia/495026/apan-maringa-participa-do-sul-brasileiro-de-natacao-infantojuvenil-em-palhoca-sc

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Confira o que abre e fecha nos feriados de Natal e Ano Novo em Maringá