Nadador Eduardo Murchie é um dos favoritos da APAN Maringá nos Jogos Universitários do Paraná


Orlando Gonzalez
Os Jogos Universitários do Paraná (JUPs) começam neste fim de semana na Cidade Canção. As disputas na natação têm início no sábado, na piscina da Universidade Estadual de Maringá (UEM). E a APAN Maringá, melhor equipe de natação do interior do Paraná, tem vários nomes fortes e que estarão presentes no pódio do evento, como o supercampeão Eduardo Murchie, de 25 anos, favorito em várias provas.

Murchie acumula na trajetória vencedora títulos em Jogos Universitários Brasileiros, Campeonatos Brasileiros e Torneios Sul-Brasileiros. E nos Jogos Universitários do Paraná não é diferente. Na edição 2018, por exemplo, conquistou a medalha de ouro nos 50 e 100 metros peito, 50 metros livre e em três revezamentos.

O nadador, que conquistou medalhas de ouro e prata no Torneio Sul-Brasileiro realizado na semana passada em Santa Catarina, aposta em novas conquistas nos JUPs/19.

“Conquistei vários títulos no ano passado e agora vou para os sexto Jogos Universitários. A equipe está bem mais forte do que a do ano passado e vamos brigar para sermos os melhores e disputar o título dos Jogos”, projetou.

MAIS - https://radiomaringa.com.br/noticia/480789/supercampeao-eduardo-murchie-defende-a-apan-maringa-nos-jogos-universitarios-do-parana

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Mega-Sena acumula

Mais quatro nomes são anunciados por Ulisses Maia para compor secretariado da Prefeitura de Maringá de 2021-2024