Handebol de Maringá conquista duas pratas no Paraná Handebol Cup em Cascavel


Orlando Gonzalez
No último fim de semana as equipes de base do handebol de Maringá estiveram em atividade no Paraná Handebol Cup, antiga Copa Paraná, realizada no Complexo Esportivo do Centro Universitário Fundação Assis Gurgacz, em Cascavel/PR. Os maringaenses ganharam duas medalhas de prata, com as equipes sub-15 masculino e sub-17 feminina.


A equipe masculina maringaense teve pela frente na decisão o bom time de Francisco Alves, que venceu o jogo por uma bola, 11 a 10. O Colégio Sepam, de Ponta Grossa, obteve o terceiro lugar ao vencer Santa Izabel do Oeste, por 19 a 8.

O time feminino de Maringá sub-17 encarou Cascavel na final. O jogo, como sempre, apresentou equilíbrio, e a equipe da Cidade Canção perdeu por um gol, 18 a 17. Jussara fechou na terceira posição, após vitória de 22 a 13 contra São Miguel do Iguaçu.

Maringá também esteve em quadra com a equipe masculina sub-17, que não teve bom rendimento e finalizou na quinta posição.

MAIS -https://radiomaringa.com.br/noticia/475412/handebol-de-maringa-conquista-duas-pratas-no-parana-handebol-cup-em-cascavel

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Mega-Sena acumula

Mais quatro nomes são anunciados por Ulisses Maia para compor secretariado da Prefeitura de Maringá de 2021-2024