COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez (16/5)


O Instituto de Torcedores do Grêmio de Esportes Maringá (ITGEM) realiza trabalho sério na Cidade Canção. O presidente já definiu várias parcerias que visam exclusivamente fortalecer o esporte em Maringá.


A craque do vôlei de praia de Maringá Juliana Simões fraturou o dedinho do pé direito no treino de anteontem com a sua parceira Aline Lebioda, em atividade no Círculo Militar, em Curitiba. Em breve, garante, estará na ativa já que tem presença confirmada no Challenger do Recife-PE de vôlei de praia.


A APAN Maringá participa no fim de semana dos Jogos Universitários de Maringá e, é claro, tem tudo para conquistar vários pódios no evento. A equipe maringaense é a melhor do interior do Paraná.

MARINGA TREINA
O Maringá Futebol Clube realiza treino coletivo hoje, às 15h, no Estádio Willie Davids. Time se prepara para a terceira apresentação no Campeonato Brasileiro da Série D, sábado, contra a Ferroviária-SP, em casa.

TEM QUE VENCER
O Cachorrão está invicto na Série D, mas ainda não venceu. Por isso, o resultado positivo no sábado é importante. Um empate ou tropeço vai complicar a situação da equipe no Grupo A17 em termos de classificação à segunda fase.

MARINGÁ VÔLEI
O governador Ratinho Junior deve confirmar em Maringá o apoio ao Maringá Vôlei para as disputas da Superliga masculina.

QUE JOGO
Corinthians e Flamengo, disputado ontem, foi de péssima qualidade técnica. Mas parece que pouca gente observou o futebol dos times. O jogo foi tão fraco que o gol anotado até parecia jogada de treino para atacante finalizar. Vamos torcer que a segunda partida seja de mais qualidade.

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Mega-Sena acumula

Mais quatro nomes são anunciados por Ulisses Maia para compor secretariado da Prefeitura de Maringá de 2021-2024