COLUNA Orlando Gonzalez (Maringá) - 08/05


A boa notícia é a renovação de contrato do técnico Alessandro Fadul com o Maringá Vôlei para a próxima temporada da Superliga masculina, Campeonato Paranaense e Copa Brasil de Vôlei.

EM CAMPO
O Maringá Futebol Clube segue treinando para a próxima apresentação no Campeonato Brasileiro da Série D. No próximo sábado, a equipe joga em Joinville, contra o time da casa, pela segunda rodada.

REABILITAÇÃO
Como o Brasileiro da Série D é tiro curto, o Tricolor maringaense tem que se reabilitar na competição. Para tanto, precisa da vitória mesmo jogando em Santa Catarina.

APAN MARINGÁ
A APAN Maringá, melhor equipe de natação do interior do Paraná, participa do Torneio Sul-Brasileiro de Natação, de quinta a sábado. A competição vai se desenvolver em Florianópolis-SC.

NA VILA
O basquetebol de base de Maringá, comandado pela técnica Marilza Gonzaga, a Branca, mantém a rotina de treinamentos diários, no período da tarde, na Vila Olímpica, em Maringá.

FUTSAL
O Grêmio Maringá Futsal mantém a boa campanha no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata. Está entre os melhores na classificação e, por isso, o torcedor está bastante confiante quanto ao acesso.

GRÊMIO MARINGÁ
Esse Grêmio Maringá Futsal é do Instituto de Torcedores do Grêmio de Esportes Maringá (ITGEM) que não tem nada a ver com o time de futebol que disputa a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense.

DE LONDRINA
Recebi ligação do jornalista Lúcio Flávio, da Rádio Paiquerê, de Londrina, interessado nas informações do esporte de Maringá.

CAMPO MOURÃO
O Campo Mourão Basquete realmente tem um baita time. Ontem, contra o São Paulo, o time paranaense fez o resultado positivo. Acredito que a equipe paranaense deva conseguir 3 a 0 nos playoffs de cinco jogos das semifinais da Liga Ouro.

MAIS


Comentários