COLUNA Orlando Gonzalez - Maringá (23/04)



O doutor João Luiz Agner , torcedor do Internacional-RS, realiza ótimo trabalho no comando do PROCON-Maringá.


No próximo dia 28 acontece a tradicional Prova Rústica Tiradentes, que não será mais transmitida ao vivo pela internet.



A técnica Ingrid Silva realiza ótimo trabalho no comando da GR de Maringá.



TREINANDO
O Maringá FC no comando do técnico Sandro Forner treina forte para a estreia no Brasileiro da Série D, dia 4 de maio, frente ao Avenida-RS, no Estádio Willie Davids.

TV WEB
O Maringá, muito provavelmente, colocará em ação a sua TV Web para transmitir as partidas da equipe na competição nacional.

ROMARINHO
Será que o filho do craque vai colocar o Maringá FC na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro?

MARINGÁ VÔLEI
O Maringá Vôlei ainda não renovou contrato com nenhum atleta ou integrante da comissão técnica para a próxima temporada da Superliga masculina. O time também tenta viabilizar um patrocinador máster para a próxima temporada.

CAMPEÃO DE PÚBLICO
A equipe de vôlei é a campeã de público na Cidade Canção. Conseguiu levar 4.093 torcedores na partida contra o Sesi, ainda no primeiro turno da Superliga 2018/19.

JOGOS UNIVERSITÁRIOS DA SAÚDE
De 28 de abril a 1º de maio, Maringá sedia os Jogos Universitários da Saúde (JUS). O evento vai reunir oito atléticas em quatro dias de jogos e muita integração.


FUTSAL ANIMADO
O time do Grêmio Futsal cumpre ótima campanha na Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. O ex-jogador Paulo Gil tem mostrado toda a sua competência à frente da equipe. Na quadra, o técnico Marcelo Silva também vai otimamente bem. Aliás, arrumou a equipe no segundo tempo no último jogo contra o Faxinal.

NA BAND NEWS
A presidente da APAN Maringá, Raquel Bazan, será entrevistada nesta terça, às 19h20, no Programa Arena Esportes, da Rádio Band News.

MANOEL ORLANDO
O comunicador Manoel Orlando voltou a apresentar o seu programa, o Show da Tarde, todos os dias, a partir das 13h, na Rádio Banda 1.

HANDEBOL MARINGÁ
A equipe de handebol feminino de Maringá, que largou com duas vitórias no Campeonato Paranaense de Handebol, realiza nos próximos dias 25 e 26 mais duas apresentações no Estadual. A segunda etapa será em Campo Mourão.

NA ACADEMIA
Após a ótima campanha no Campeonato Estadual de Natação de Inverno, quando fechou na terceira posição geral, os nadadores da APAN Maringá seguem a rotina de treinamentos, a partir das 12h30, na Academia MG.

COMEMORANDO
O título não veio, mas a craque Juliana Simões, do vôlei de praia de Maringá, comemora a quarta posição em parceria com Aline Lebioda na etapa baiana do Circuito Sul-Americano, no último fim de semana.

Comentários