COLUNA DOIS TOQUES com Orlando Gonzalez (17/04)



 Genivaldo Menezes, o Ratinho, é um dos bons nomes do esporte de Maringá. Na parte organizacional, comanda a Integração dos Corredores de Maringá. No último fim de semana, organizou o treino para a Prova Tiradentes, e também promove a Meia Maratona Yoshii, em maio.


A equipe de natação da APAN Maringá estreia amanhã no Campeonato Estadual de Interno, no Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo – região metropolitana de Curitiba.
O Maringá Futebol Clube mantém a rotina de treinamentos no Centro de Treinamento Tricolor (CTT) para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe, comandada por Sandro Forner, deverá realizar jogo-treino e amistoso como preparação para a competição.

NA VILA
Atletas interessados em participar da equipe de base de basquetebol de Maringá devem comparecer, no período da tarde, ao Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, e agendar atividade com a técnica Branca.

TORCIDA ANIMADA
A torcida do Grêmio Futsal está animada e confiante em boa campanha da equipe na Série Prata do Campeonato Paranaense. O objetivo, é claro, conquistar uma das vagas à Série Ouro de 2020.

COPA BRASIL
A equipe da Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá (Assama) inicia amanhã a sua participação na Copa Brasil de Futebol de Amputados, em Sumaré-SP.

MARINGÁ VÔLEI
A diretoria do Maringá Vôlei ainda não renovou o contrato do técnico Alessandro Fadul para a próxima temporada da Superliga masculina. E a equipe ainda terá pelo caminho as disputas da Copa do Brasil.

FUTEBOL FEMININO
As inscrições para as Copas Sub-14 e Sub-16 de futebol feminino prossegue até as 19h desta quinta-feira e o arbitral que definirá a disputa, caso seja atingido o número mínimo de inscrições, será realizado no dia 25 de abril, às 16h, na Sede da Federação Paranaense de Futebol.S 

O NOSSO INSTAGRAM
Confira o nosso instagram, com muitas fotos e vídeos do esporte de Maringá, acesse orlandomgonzalez.

SORTEIO CAMISETA
O Blog Orlando Gonzalez vai sortear no próximo dia 22 camiseta oficial ciclismo de Maringá. Para concorrer, mande mensagem para o whatsapp (44) 9 99-3-6304 com o TÍTULO ciclismo e o nome completo. Quem se inscreveu pelo Portal de O Diário já participa do sorteio.

PAN NEWS
O colunista também destaca as principais notícias do esporte de Maringá na Rádio Jovem Pan Maringá (101,3 FM), no Pan News, que vai ao ar às 7h30.

Comentários