RÁDIO MARINGÁ - Coluna Orlando Gonzalez - 12/03

ORLANDO GONZALEZ

Grêmio Maringá
O elenco do Grêmio Maringá fecha a pré-temporada em São Jorge do Ivaí. A partir desta semana o elenco já estará em Maringá. A estreia no Estadual da Segunda Divisão acontece no próximo domingo, contra o Cascavel CR, em Prudentópolis.

Maringá FC estreia em casa
O Maringá Futebol Clube estreia no próximo domingo no Paranaense da Segunda Divisão. O jogo será no Estádio Willie Davids, em Maringá, contra o Paranavaí. Ontem, a equipe encerrou a preparação em amistoso realizado em Presidente Prudente-SP.

Taça Maringá
A Taça Maringá Estrela Futsal tem sequência hoje com a realização de cinco partidas, no ginásio de esportes do Centro Português, em Maringá. A partir das 8h15, o Craque do Futuro enfrenta a Escolinha R10, pela categoria Sub-11. Às 9h, o toque de Classe encara a Escolinha R10, pela categoria Sub-9. A partir das 9h30, o Craque do Futuro Sub-10 joga contra o Toque de Classe, pela categoria Sub-11. Pela Categoria Sub-9, às 10h, o Craque do Futuro encara o Clube Centro Português, e às 10h30, o jogo será entre o Toque de Classe frente ao time do Projeto Social Índio, pela categoria Sub-13.

Perdeu pênalti
Ontem teve confronto entre Alexandre Pato e Tevez no futebol da China. A partida entre Shanghai Shenhua e Tiajin Quanjian terminou empatada por 1 a 1 graças ao pênalti desperdiçado pelo brasileiro no fim da partida. Assim, a sua equipe, o Quanjian, deixou da ganhar os três pontos. Ambos os craques não foram bem no jogo.

Na próxima premiação
O craque Kaká, atualmente no futebol americano, acredita que Neymar será escolhido o melhor do mundo na próxima escolha da FIFA.

Vai jogar
Luis Fabiano, enfim, estreará pelo Vasco. Em vídeo publicado no Twitter oficial do clube carioca, o atacante convocou a torcida para sua primeira partida pela equipe. "Espero todo mundo lá no domingo", comentou o jogador, referindo-se ao duelo contra o Macaé, no Engenhão

Rádio Maringá
Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br -, o mais acessado de Maringá.

Atletismo é investigado

Segundo investigações que estão sendo comandadas pela justiça francesa, as sedes dos últimos mundiais de atletismos podem ter sido escolhidas em um esquema de corrupção. A promotoria responsável, segundo informações da Agência Reuters, está atrás de irregularidades nas escolhas dos mundiais de  Doha 2019, Londres 2017, Pequim 2015, Moscou 2013 e Eugene 2012. A acusação seria de que as cidades em que os Mundiais foram e serão realizados teriam sido escolhidas após compra de votos. 

Comentários