RÁDIO MARINGÁ: Coluna Orlando Gonzalez

ORLANDO GONZALEZ



Vai perdendo forças
A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) perdeu um grande parceiro. O Banco do Brasil, após as últimas denúncias, deixou de patrocinar o voleibol brasileiro. O BB exige que a CBV cumpra o que foi estabelecido pela Controladoria Geral da União para voltar a realizar os pagamentos. Parabéns ao BB. Todos os investidores no esporte deveriam repetir essa iniciativa. Não é possível aceitar uma série de denúncias e que se comprovou na sequência as irregularidades e nenhum tipo de punição, etc. é tomada. E já tem um grupo de jogadores querendo a paralisação da Superliga 2014/15.

Palmeiras descarta
A pedida de Mano Menezes foi alta. Por isso, o Palmeiras estuda outro nome para o comando técnico da equipe.

Questão de horas
O Corinthians deve anunciar nas próximas horas a contratação do técnico Tite.

Fica no Inter
Abel Braga, que é consenso no Internacional, deve comandar o Colorado em 2015. O time gaúcho já pensa no atacante Guerrero, que ainda não renovou com o Corinthians, mas o agente do jogador disse que no Brasil o atacante só atua pelo Timão.

Atlético é derrotado no Sub-20
O Atlético Paranaense precisava de um empate, nesta quinta-feira, para avançar às quartas de final do Brasileiro Sub-20 com uma rodada de antecedência e sem depender de outros resultados. Porém, com um pênalti duvidoso, o Furacão foi derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras, no Estádio do Vale, e agora aguarda os próximos duelos do Grupo D, para saber se classifica ou não à próxima fase.

Maringá recebe a Copa do Brasil
A Vila Olímpica de Maringá recebe neste sábado a primeira Copa Brasil de Vôlei de Praia adulto, reunindo 24 duplas masculinas e 24 femininas. As partidas começam às 9 horas e o Campeonato prossegue até domingo, com disputas das semifinais e finais. O evento faz parte de um projeto da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) para que as federações promovam as competições em seus respectivos Estados, incentivando o desenvolvimento e a prática do vôlei de praia.

Ainda ´rende´
Ainda não ´esfriou´ a notícia dos jogadores do Ziober/Maringá Vôlei assaltados recentemente na madrugada maringaense.

Grupo forte
A informação é que o futsal de Maringá será forte em 2015. Tem grupo empresarial e até espanhóis que poderão fazer parte da parceria. A coluna também espera que o time de Maringá volte a disputar a Liga Nacional de Futsal, que levou grande público ao Ginásio Chico Neto.

Marquinhos desiste
A informação vem do Rio de Janeiro. O técnico Marquinhos desistiu de assinar com o Vasco. Surgiu a informação que ele tem algum problema de saúde na família e que não poderia se mudar para o Rio de Janeiro. Assim, pode retornar para o Coritiba.

Saindo do Palmeiras
Bruno César, que não realizou boa temporada pelo Palmeiras, deve deixar o Alviverde. A imprensa paulista questionou, por várias vezes, o condicionamento físico do jogador.

Galo contrata
O Atlético-MG acertou a contratação, por três temporadas, do atacante Lucas Pratto, que estava no Vélez Sarsfield, da Argentina. O também avante Leandro Donizete renovou contrato com o clube.

Paraná Clube efetiva
O auxiliar-técnico Luciano Gusso foi efetivado como técnico do Paraná Clube. Ele substitui ao ex-jogador Ricardinho, que comando o time no Brasileiro da Série B.

Dupla confirmada
A McLaren oficializou a dupla de pilotos para a temporada 2015: Alonso e Button vão defender a escuderia.



12/12/2014

Comentários